OTICS PADRE MIGUEL

Rua Olímpia Esteves, s/nº - Padre Miguel
Tel: 2401-0566

OTICS PADRE MIGUEL

O Observatório de Tecnologia de Informação e Comunicação em Sistemas e Serviços de Saúde da cidade do Rio de Janeiro (OTICS-RIO) é um ambiente híbrido que reúne soluções e conhecimentos para a educação permanente e continuada em saúde. No OTICS, metodologias e tecnologias de informação úteis à gestão e tomada de decisão estão reunidas para promover a construção compartilhada de conhecimento entre profissionais de saúde, pesquisadores, gestores e sociedade civil. A versatilidade da OTICS-Rio permite ampliar a inteligência institucional ao refletir sobre experiências da prática dos profissionais de atenção primária, vigilância e promoção da saúde, por meio de Estações Observatório.
Visão:
Ser a referência para os projetos estratégicos no processo de formação dos Profissionais da atenção primária em Saúde do Sistema Único de Saúde.
Missão:
Promover a integração entre as ações e serviços de atenção primária, vigilância e promoção da saúde, no âmbito da SUBPAV/SMS-RJ.
Valores:

Velocidade de informação, interatividade, profissionalismo, simplicidade, transparência, solidariedade, foco nos resultados, inovação.







 




























# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário